- SumiDo_FrosTFundador/Scripter
- Mensagens : 24Data de inscrição : 03/05/2019
[C.G.A]-Controle Geral Administrativo
Qui 20 Jun - 20:21:15
Módulo de controle geral administrativo
(Intuito do tópico: Informar o devido cargo, função e status do administrador)
(Intuito do tópico: Informar o devido cargo, função e status do administrador)
===========================================================
[size=14][u][size=16]Fundador (3002):[/u]
SuMiDo_HammeD
[/size][/size]
SuMiDo_HammeD
[/size][/size]
[size=14]Alisson_.[/size]
[size=14]SrKingFox[/size]
===========================================
[size=14][size=16]Dono (3001):
[/size][/size]
[/size][/size]
Julia_LopeS
==========================================
Diretor (2000):
Ugó
=========================================
[size=14][size=16]Gerente (2001):
[/size][/size]
[/size][/size]
[size=14][size=16]AlemaO_SlayeR[/size][/size]
[size=14][size=16]===========================================[/size][/size]
[size=14][size=16][u][size=14][size=16][b]Supervisor (1337):
[/size][/size][/size][/b][/size][/u]
[/size][/size][/size][/b][/size][/u]
[size=14][size=16][u][size=14][size=16][b]Ninguém[/size][/size][/size][/b][/size][/u]
=========================================
[size=14][size=16][u][size=14][size=16][b][u][size=14][size=16][b]Master (5):
[/size][/size][/b][/size][/size][/u][/size][/b][/size][/u]
[/size][/size][/b][/size][/size][/u][/size][/b][/size][/u]
zWaanteD_HammeD
=========================================
[size=14][size=16][u][size=14][size=16][b][u][size=14][size=16][b][u][size=14][size=16][b]Encarregado (4):
[/size][/size][/b][/size][/size][/u][/b][/size][/size][/u][/size][/b][/size][/u]
[/size][/size][/b][/size][/size][/u][/b][/size][/size][/u][/size][/b][/size][/u]
Ninguém
==========================================
[u]Administrador (3):[/u]
[u]Ninguém[/u]
[u]=========================================[/u]
[u][u][size=14][u][u][size=16]Moderador (2):[/u][/size][/u][/u][/size][/u]
[u][u][size=14][u][u][size=16]Ninguém[/u][/size][/u][/u][/size][/u]
=======================================
[u][u][size=14][u][u][size=16][u][size=14][u][u][size=16][b]Estagiário (1):[/u]
[/size][/u][/u][/size][/u][/b][/size][/u][/u][/size][/u]
[/size][/u][/u][/size][/u][/b][/size][/u][/u][/size][/u]
[u][u][size=14][u][u][size=16][u][size=14][u][u][size=16][b]Ninguém[/u][/size][/u][/u][/size][/u][/b][/size][/u][/u][/size][/u]
[u][u][size=14][u][u][size=16][u][size=14][u][u][size=16][b]======================================[/u][/size][/u][/u][/size][/u][/b][/size][/u][/u][/size][/u]
Tabela de informações sobre status e atividade dos administradores:
Status:
(( Amarelo )) - status: ausência
(( Cinza )) - status: temporário no cargo
(( Rosa )) - status: fixado, disponível
(( Azul )) - status: férias do cargo/função.
(( Vermelho )) - status: inativo do servidor.
==================================================================
Avisos:
(As leis abaixo está destinado ao grupo do departamento de fiscalização)
[size=16]8.0 - Os membros do departamento devem manter o tópico organizado de acordo com oque foi passado acima.[/size]
8.1 - Todo o mês deve ser atualizado a parte de 'atividade' em todos administradores.
8.2 - Toda admissão/demissão/resignação de administradores, deve ser atualizado no tópico.
8.3 - Todo aviso em administradores também devem ser atualizados no tópico.
8.4 - Toda a promoção feita também deve ser atualizada no tópico.
8.5 - Toda a mudança de status de algum administrador também deve ser atualizada no tópico.
==============
By:Departamento Administração staff
somente responsáveis,auxiliares staffs podera modificar esse topico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|